El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação

  • tempo de liberação:2022-07-04 18:00:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:293
  • Descrição rápida:

    El Cerrito,Causas do incêndio no transformador de energiaFabricante de transformadores de tipo secoEl CerritoAlarme de sobretempera

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

Fabricante de transformadores de tipo seco

El CerritoAlarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Na vida diária específica transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja, espaçamento de isolamento.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico,El Cerrito1250 dimensão do transformador de tipo seco, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Departamento de MarketingNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Preço JustoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Deve dizer-se que,El CerritoO que é um transformador de energia, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

El CerritoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo,El CerritoPassos de mudança de óleo do transformador imerso, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

ElCerritoOutras informações do produto
  • CopenhagaPonte hidráulica móvel de embarqueMatérias-primas comuns

    CopenhagaPonte hidráulica móvel de embarqueMatérias-primas comuns

  • XiqingPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQuais são os tipos

    XiqingPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueQuais são os tipos

  • Rio Cauto.Ponte de embarque móvel Ponte de embarque móvelA necessidade de manutenção

    Rio Cauto.Ponte de embarque móvel Ponte de embarque móvelA necessidade de manutenção

  • AnchorageMáquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosComo resolver o

    AnchorageMáquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosComo resolver o

  • Lubbock.Plataforma hidráulica de cargaQuais são os níveis de dever de casa?

    Lubbock.Plataforma hidráulica de cargaQuais são os níveis de dever de casa?

  • FenyangPlataforma de elevação hidráulicaAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

    FenyangPlataforma de elevação hidráulicaAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

  • Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são as razões para os maus re

    Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são as razões para os maus re

  • Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaQuais fatores no processamento caus

    Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaQuais fatores no processamento caus

  • incitar:Lembrete: as informações El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação fornecem El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação de nossa empresa, serviço El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação e outras informações. Se você comprar produtos El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação. O El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El CerritoEstrutura básica do transformador de energiaSobre a escolha da instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!